domingo, 31 de outubro de 2010

FM 2011

Fm 2011

FM 2011
O Football Manager é uma série de jogos de simulação de gerenciamento de futebol desenvolvido pela Sports Interactive. O jogo de futebol existe desde 1992, quando ainda era intitulado como Championship Manager, e por causa disso é um dos mais famosos games sobre o tema.

Tudo sobre FM 2011

Aprenda a negociar

Mas não é porque o seu time vai bem que grandes nomes começarão a bater à sua porta. Em Football Manager 2011 será necessário encarar os agentes de cada atleta, em um sistema que se aproxima de uma reunião de negócios. A nova abordagem é oposta à anterior, que funcionava praticamente como uma lista de contratação, com janelas de oportunidade.

Ainda em sua entrevista com a IGN, o diretor da desenvolvedora revelou que haverá uma série de personalidades para os agentes. Alguns exigirão preços fixos e farão ofertas agressivas, enquanto outros perguntarão ao jogador qual a intenção do clube com a contratação, para que um preço possa ser estipulado. Tudo é feito no ato, sem necessidade de mensagens e espera de dias para a confirmação.

A estrutura de gerenciamento do jogo não é, de forma alguma, amigável para os novatos. Mesmo assim, a equipe da Sports Interactive vem trabalhando firme para simplificar a vida de todos. Dicas estarão presentes no game, ao lado de uma interface bem mais clara. O projeto ainda não está finalizado e muitas novidades serão anunciadas, já que elas não couberam em cinco páginas..

Treinando o elenco

Muitas das mudanças são restritas à correção de falhas ou melhorias básicas no sistema do jogo. Contudo, outras transformarão completamente a forma com a qual os jogadores pensam as partidas. A primeira delas é o modo de treino, que leva no nome Match Preparation. Através dele, será possível reunir a equipe antes dos jogos para sessões rápidas de treino, com foco na integração do time.

Isso permite, por exemplo, que jogadores recém-chegados não sofram pela falta de entrosamento. Contra times muito ofensivos, o treino pode mudar de foco, pulando para a construção de uma defesa mais concreta. Tudo vai do gosto do “diretor”, que terá que aplicar seu próprio estilo ao time para sair como campeão.

Fm 2011 Videos


FM 2011 training


FM 2011 táticas


FM 2011 demo e FM 2011 Download

Para baixar o demo -> Baixar FM 2011 Download